sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Transmetrópolis inicia o PROJETO DESTRAVANDO

Após uma linda estreia no dia 03/9, Transmetrópolis segue sua segunda temporada. As próximas apresentações aos sábados (10, 17 e 24/9) contarão com a presença de especialistas que se juntam com o elenco, produção e plateia, para discutir sobre os assuntos tratados na peça. Os debates acontecem logo após a apresentação.

O ciclo de debates, denominado de Projeto Destravando, propõe discutir e informar o público sobre os processos de transformações dentro das sexualidades evidenciadas no espetáculo.

O Projeto Destravando inicia nesse sábado, dia 10/9, com o título: Homossexualidade: Cura? Um dos assuntos mais fortes da peça, através do personagem Moises, que se diz curado do “homossexualismo” através de uma clínica de recuperação de pessoas com transtornos sexuais.

O primeiro debate conta com a presença do psicólogo, mestrando em Cultura e Sociedade (UFBA), Gilmaro Nogueira e do jornalista Julio César Sanches, membro do grupo Cultura e Sexualidade da UFBA.


Transmetrópolis é um espetáculo da SouDessa Cia de Teatro, está em cartaz em sua segunda temporada entre os dias 10, 17, 18, 24 e 25 de setembro no Espaço Cultural Dias Gomes – Sindicato dos Comerciários de Salvador, em Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário